Morante, Ureña e Manuel Caballero (filho) ao lado de Associação em Albacete

No próximo dia 12 de Junho será celebrada a 50ª Corrida da ASPRONA – Associação de Atenção a Pessoas com Incapacidade Intelectual ou de Desenvolvimento e às suas Famílias, da província de Albacete.

É já uma data tradicional em Albacete, a corrida da ASPRONA, que este ano celebra a sua 50ª edição e que coincide com a celebração dos 60 anos da associação.

Do cartel fazem parte Morante de La Puebla, Paco Ureña e Manuel Caballero (filho), este que se apresenta pela primeira vez com picadores na sua terra, que irão lidar um curro da ganadaria de Albacete, Daniel Ruiz.

A Associação ASPRONA agradece a disponibilidade e solidariedade dos toureiros e ganadeiro e espera que seja uma celebração do agrado de toda a afición. Bem como o apoio de Castilla-La Mancha Media que transmitirá o festejo em direto.

A Associação recorda ainda que o objetivo desta corrida, para além da ilusão com a que os beneficiários da ASPRONA celebram o “seu dia”, é a angariação do máximo de lucros para poder continuar a investir nos seus projetos, programas e serviços de qualidade em benefício das pessoas com incapacidades intelectuais ou de desenvolvimento de toda a província de Albacete.

Ultimos Artigos

Artigos relacionados