Monumental tarde de Diego Ventura em Illescas

Esta tarde, na Praça de Toiros de Illescas, Diego Ventura teve duas atuações de alto nível e redondeou uma monumental tarde de troféus.

Illescas celebrou dois espetáculos na sua Feira del Milagro, uma corrida com matadores e uma outra de rejones.

A primeira, onde triunfou Roca Rey, foi celebrada ontem dia 12 de março num cartel de “No hay Billetes” e hoje, 13 de março, a de rejones contou com a presença de Sérgio Galán, Diego Ventura e Léa Vicens para lidar um curro da ganadaria de Luís Terron.

Diego Ventura teve uma tarde onde provou o grande momento que está a passar e evidenciou mais uma vez a grande figura que é.

Diego cortou os máximos troféus nos dois toiros que lhe calharam em sorte (duas orelhas e rabo em ambos), como “segundo triunfador” Ségio Galán (duas orelhas e orelha) que cortou três troféus, e com menos sorte, Léa Vicens que cortou apenas um troféu (ovação e orelha).

Diego Ventura mostrou esta tarde, uma vez mais, que não merece estar fora das feiras de Sevilha e de Madrid. É figura e faz falta ao seu toureio e aos aficionados que possa estar presente nas principais praças de Espanha.

Ultimos Artigos

Artigos relacionados