Moita: Corrida mista a 10 de Setembro

O matador Antonio Ferrera, Ginés MarínJoão Ribeiro Telles actuam na Feira Taurina da Moita no dia 10 de Setembro. Não perca a oportunidade. 

Do certame fazem parte duas corridas de toiros de máxima categoria, uma novilhada de apoio aos jovens valores e uma aula prática para o fomento da cultura tauromáquica.

A Feira Taurina inicia-se no dia 10 de Setembro pelas 22:00 horas com a tradicional corrida de toiros mista do Município. Destaque para a presença do matador de toiros Antonio Ferrera, figura única da tauromaquia mundial. Um nome que despensa apresentações maiores, depois de sair em ombros dos grandes palcos com a consagração máxima atingida na Feira de San Isidro de Madrid e o duplo indulto conseguido na última feira de Badajoz. O cartel contempla ainda uma das maiores figuras emergentes da tauromaquia, Ginés Marín.

As lides a cavalo estarão a cargo de João Ribeiro Telles, num ano de renovada ambição e que conta com variados sucessos alcançados em praças nacionais e espanholas com destaque para a orelha cortada em Madrid. As pegas estarão a cargo do grupo de forcados amadores da Moita, capitaneados por Pedro Raposo, numa noite em que serão lidados 6 preciosos toiros da divisa com o ferro David Ribeiro Telles.

Ultimos Artigos

Artigos relacionados