Eduardo Dávila Miura reaparece para celebrar os seus 25 anos de alternativa

Foi no passado fim de semana que a empresa Lances de Futuro, de José María Garzón, apresentou o regresso de Eduardo Dávila Miura para celebrar os seus 25 anos de alternativa.

Será na Feira de Santiago, em Santander, que o matador sevilhano se voltará a vestir de luzes, por uma única vez, para celebrar os seus 25 anos como matador profissional.

O empresário e o matador são amigos de infância e coincidiram como colegas de cartel em alguns festivais de aficionados, José María Garzón sempre teve a ilusão de poder contratar o amigo e companheiro Eduardo Dávila Miura para uma das suas corridas, no entanto, quando se lançou nos primeiros desafios empresariais já o matador se tinha despedido.

Esta é por tanto uma oportunidade que conjuga vontades e sonhos antigos com uma data bem especial e que culmina com a contratação deste matador sevilhano para uma das feiras mais importantes de Espanha, numa praça gerida por um bom amigo.

Brevemente serão anunciados todos os cartéis de uma feira que se desenha para celebrar cinco corridas de toiros, uma de rejones e uma novilhada com picadores.

Aguardamos as novidades!

Ultimos Artigos

Artigos relacionados