Corrida a 28 de maio em Santo António das Areias

A Praça de Toiros de Santo António das Areias vai receber uma corrida de toiros no próximo dia 28 de maio num gesto de “compensação” decidido pela empresa após o cancelamento do festival de 23 de abril, devido às previsões metereológicas.

A empresa Toiros com Arte faria a sua estreia como organizadores taurinos no festival do próximo dia 23 de abril que, após reunião com a Junta de Freguesia, acabou por ser adiado devido às previsões climatéricas para este fim de semana.

Face a esta impossibilidade, a empresa não quis deixar de organizar um evento taurino que agradasse à afición local. Por esse motivo decidiu a organização de uma corrida de toiros, de 3 cavaleiros, para o próximo dia 28 de maio em Santo António das Areias.

O cartel ainda não está fechado mas Jorge Dias, um dos representantes da empresa, anunciou já que os três grupos de forcados anunciados para o festival serão os mesmos que pegarão a corrida e que está já fechada a contratação de João Moura Jr.

Aguardamos por mais novidades desta que se espera ser uma corrida de grande categoria na Praça de Toiros de Santo António das Areias.

Ultimos Artigos

Artigos relacionados