Cláudia apresenta-se amanhã em Sousel

A cavaleira Cláudia apresenta-se em Sousel amanhã. A jovem tem feito uma grande preparação para a temporada e está cheia de garra para iniciar a época.

Segundo um comunicado de Maurício do Vale, domingo foi um dia para Cláudia recordar! Lidando com todos os seus mais evoluídos cavalos, um excelente novilho do Dr. José Manuel Pires da Costa, a cavaleira Cláudia cumpriu mais um dia de preparação para a sua apresentação nesta Temporada, que terá lugar na próxima segunda-feira, dia 22, em Sousel (Alentejo), terra que foi berço do saudoso cavaleiro Pedro Louceiro, de boa memória.

Em data de Tradição, de sentimento religioso (2ª feira de Páscoa!) e de grande culto de convívio entre famílias, que ali se deslocam dos mais variados locais, vivendo com entusiasmo a Festa de Toiros, Cláudia regressa à castiça Praça de Sousel, onde, ainda como Cavaleira Praticante, já triunfou em duas anteriores ocasiões. Desta vez, já como Cavaleira de Alternativa, alimenta a ilusão de mais um êxito na difícil arena alentejana, em início da sua Temporada 2019!
Recordamos, por curiosidade, que nessa próxima segunda-feira faz 57 anos de Alternativa o grande cavaleiro alentejano José Maldonado Cortes!

Artigos Similares

Destaques