Cancelado o Festival Taurino de Coruche

Foi cancelado devido às más condições do estado do piso, conforme atestam algumas fotografias abaixo apresentadas, o festival taurino previsto para o próximo sábado em Coruche.

Os bilhetes para o festival serão devolvidos no sábado na bilheteira da praça. Para quem assim o pretender, o bilhete será valido para a primeira corrida da temporada de Coruche.

Leia abaixo o comunicado da empresa:

“Caros Aficionados,

É com tristeza mas com sentido de responsabilidade que anunciamos o cancelamento do festival taurino anunciado para este sábado, dia 6 de abril, em Coruche.

Este cancelamento prende se com as complicadas condições do piso (como ilustram as imagens em anexo) que não permitem a segurança dos artistas.

Foram feitos todos os esforços e analisadas todas as alternativas para que pudéssemos realizar este festival, no entanto, em consonância com todas as autoridades e intervenientes, o mesmo não foi possível.

O festival taurino fica assim cancelado e os bilhetes adquiridos poderão ser devolvidos no próprio dia 6 de abril na bilheteira da praça de toiros de Coruche – das 11h00 às 16h00.

Mais ainda, informamos que, com o objetivo de recompensar o esforço feito pelos aficionados que torceram e aguardaram para que este festival pudesse realizar-se, haverá ainda a possibilidade de trocar o bilhete do festival por um bilhete para a primeira corrida de toiros da temporada 2024 em Coruche. Quem o queira fazer, e estar presente nesta primeira corrida, poderá guardar o bilhete do festival e trocá-lo mais à frente – sem custos – por um bilhete para essa data.

Agradecemos a compreensão de todos vós ”

Artigos Similares

Destaques