Cabo de Vila Franca diz: “A tarde vai ser muito bem rematada”

A II Corrida das Tertúlias – Concurso de Ganadarias Históricas acontece domingo, na Praça de Toiros Palha Blanco, pelas 17h00. O cabo de Vila Franca acredita numa tarde que “vai ser muito bem rematada”.

A Praça de Toiros Palha Blanco, em Vila Franca de Xira, recebe domingo, pelas 17h00, a II Corrida das Tertúlias – Concurso de Ganadarias Históricas.

Em praça vão estar os cavaleiros: Rui Salvador (Comemoração do 35º aniversário de Alternativa), Filipe Gonçalves Duarte Pinto.

Já as pegas estão a cargo dos Amadores Lisboa (Comemoração do 75º aniversário de Fundação) e dos Amadores de Vila Franca de Xira. Em concurso estão as ganadarias: Saltillo, Miura, Palha, Pinto Barreiros, Dr. António Silva Dolores Aguirre.

A Tauronews esteve à conversa com Vasco Pereira, cabo de Vila Franca, que afirma: ” Sábado temos uma novilhada e, no domingo, é o concurso de ganadarias. São ganadarias muito sérias e que impõe muito respeito, principalmente aos forcados, quer as portuguesas, quer as espanholas, que estão apresentadas. Garantem uma tarde de emoção e com muita afición e tenho a certeza que a tarde vai ser muito bem rematada”.

 

Artigos Similares

Destaques