Associação Praça para Todos desmente notícia do Jornal “O Diabo”

A Associação Praça para Todos, gestora da Praça de Toiros do Cartaxo desmentiu, em comunicado, a notícia publicada no jornal “O Diabo” que anunciava o cancelamento da corrida de toiros prevista para o próximo dia 1 de novembro.

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

A Associação Praça Para Todos, promotora da Corrida de Toiros por ocasião da Feira de Todos Os Santos, a 1 de Novembro às 16h00, no Cartaxo, repudia o teor da “notícia” publicada no jornal “O Diabo” de 28/10/2022, sob o título “Corrida no Cartaxo Cancelada”, por não corresponder à verdade, tratando-se de mero exercício de adivinhação.

Na realidade, apesar das previstas condições meteorológicas, a Associação mantém o propósito de realizar a tradicional corrida de toiros que corresponde ao encerramento oficial da temporada e que, este ano, presta homenagem aos 45 anos de alternativa de Manuel Jorge Oliveira.

De todo o modo, natural e responsavelmente, a Associação aferirá, de forma atempada e com as melhores e mais actualizadas informações sobre o estado do tempo e condições da praça, a efectiva realização da Corrida de Toiros programada.

 

Cartaxo, 29 de Outubro de 2022

Artigos Similares

Destaques