Arena da Palha Blanco coberta para garantir realização do Festival de amanhã

O Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira realiza dois festejos na Palha Blanco neste mês de Outubro com o intuito de celebrar o 90.º Aniversário da sua fundação.

 

O primeiro, as já realizadas variedades taurinas, que deu oportunidade ao mais novos – cavaleiros, novilheiros e forcados – com o objetivo de “Semear Afición” assegurando o futuro desta nossa Festa.

 

O segundo, é já amanhã! Um festival taurino de luxo cujas receitas irão reverter em favor da obra “Casa-Museu dos Forcados de Vila Franca”, cujo projeto está em fase de aprovação.

Devido às previsões de chuva para os dias que antecedem o festival, a arena encontra-se coberta com uma lona para garantir a realização do festival.

O cartel deste segundo festejo é um cartel de luxo e de máxima categoria!

 

Para lidar seis toiros da ganadaria Passanha estarão em praça os veteranos João Moura, António Ribeiro Telles, Rui Salvador, Luís Rouxinol, João Salgueiro e o mais novo cavaleiro de alternativa, filho do saudoso Joaquim Bastinhas, Marcos Bastinhas.

 

Pegam em solitário antigos e atuais elementos do Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira, num festival que celebra uma data especial e que proporciona preços populares para que todos possam assistir a este bonito espetáculo.

 

Compre o seu bilhete através do 916 693 035

Artigos Similares

Destaques