Abiul inaugura a sua Feira com duas corridas de postín

Regressa a tradicional e esperada Feira Taurina das Centenárias Festas do Bodo 2022.

Com três corridas de toiros, duas à portuguesa e uma mista, a Feira de Abiul conta com alguns dos nomes mais acarinhados da afición portuguesa e inicia-se com duas corridas de postín.

Dia 6 de agosto, sábado, será lidado um curro da Ganadaria Charrua para os cavaleiros Luís Rouxinol, Pablo Hermoso de Mendonza e Miguel Moura. As pegas ficam a cargo dos grupos de forcados amadores de Coruche e Portalegre.

No domingo, dia 7 de agosto, será celebrada uma corrida de toiros mista que conta com a presença dos cavaleiros Marcos Bastinhas e Luís Rouxinol e o matador Antonio Ferrera, na lide de quatro toiros da Ganadaria de São Marcos, para cavalo, e dois toiros da Ganadaria Paulo Caetano, para pé. Pegam em solitário o grupo de forcados amadores de Tomar.

Haverá ainda uma terceira corrida, integrada nas Festas do Bodo, no dia 14 de agosto, domingo, onde frente a um curro da Ganadaria Veiga Teixeira estarão em praça os cavaleiros António Ribeiro Telles, Filipe Gonçalves e João Moura Jr. As pegas ficam a cargo dos grupos de forcados amadores do Aposento da Moita e Académicos de Coimbra.

cartel abiul agosto 2022

Artigos Similares

Destaques