61º Concurso de Ganadarias de Évora a 20 de Junho

O mais antigo e prestigiado Concurso de Ganadarias já tem data, será a 20 de Junho pelas 18h30 na Arena D’Évora. Após o adiamento da data prevista, devido à vacinação estar a realizar-se na Arena D’Évora, chegamos a um acordo com a Câmara Municipal de Évora e com todos os artistas. Esta corrida terá o patrocínio da empresa Sulregas.

 

Assim sendo, dia 20 pelas 18h30, entram em praça Luís RouxinolJoão Ribeiro Telles e João Salgueiro da Costa, frente a toiros de PalhaBranco NúncioVeiga TeixeiraMurteira GravePassanha Calejo Pires.

 

Para pegar este 61º Concurso de Ganadarias o Grupo de Forcados Amadores de Montemor, capitaneados por António Vacas de Carvalho, que pisará pela última vez a arena de Évora, e o Grupo de Forcados Amadores de Évora, capitaneados por João Pedro Oliveira.

 

O júri do concurso, como habitualmente nos últimos anos, é constituído pelos elementos da Tertúlia Tauromáquica Eborense.

 

Os bilhetes e abonos adquiridos para a data de 16 de maio, são válidos para a nova data. Poderá comprar o Abono para as 3 corridas com 5% de desconto. Poderá efectuar a sua Reserva através do 1820.

 

Pode comprar os seus bilhetes:

  • Ticketline
  • Tauronews
  • Évora – Tasquinha da Dona Barbara 
  • Évora – Bilheteiras da Praça (na semana da corrida)

Artigos Similares

Destaques