4 TARDES para DANIEL LUQUE em Sevilha

O Grupo Pagés, gestor da Praça de Toiros de Sevilha, anuncia a contratação de quatro tardes para o Matador Daniel Luque na Feria de Abril de 2024, em reconhecimento pelos destacados triunfos da temporada que passou. Esta decisão surge após a ausência de Daniel Luque no Domingo de Resurrección, sendo este recompensado com o Abono Taurino, três em abril e outra na Feira de San Miguel.

Apesar das reticências de Roca Rey em partilhar cartel com Daniel Luque, a empresa Pagés assegura a presença de ambos, embora em datas separadas. Morante de la Puebla e Roca Rey serão os responsáveis por inaugurar a temporada no Domingo de Páscoa, enquanto Daniel Luque terá quatro tardes no abono, incluindo uma em San Miguel.

A corrida do Domingo de Resurrección, possivelmente da ganadaria de Hermanos García Jiménez (Matilla), conta com a aprovação de Morante de la Puebla. Roca Rey planeia lidar toiros de Jandilla, Victoriano del Río e pondera a incluir Victorino Martín. Daniel Luque enfrentará reses de Núñez del Cuvillo, Garcigrande e Alcurrucén em abril, e escolherá entre Victorino del Río e García Jiménez na Feria de San Miguel.

A temporada taurina Sevilhana ainda está em fase de definição, com a empresa Pagés a encerrar o trio para o Domingo de Resurrección, possivelmente com Sebastián Castella e José María Manzanares. Os cartéis oficiais serão divulgados nos primeiros dias de fevereiro e mais para o final do presente mês de janeiro (dia 23), será apresentada a obra pictórica que ilustrará a temporada Taurina de Sevilha 2024.

Artigos Similares

Destaques