A Tauronewa encontra-se em condições de avançar que o cavaleiro Francisco Palha fará parte do cartel do primeiro festival da Feira Taurina de Mourão na tarde de 1 de Fevereiro (quinta-feira).
Francisco Palha é assim o primeiro nome oficializado para o primeiro Festival Taurino da Feira da Senhora das Candeias de 2018, direccionado para a promoção de jovens-promessas da Tauromaquia, num cartel que será composto por dois cavaleiros, quatro espadas e um curro de novilhos-toiros da também já anunciada Ganadaria de Calejo Pires.
Até ao momento, estão igualmente confirmados os nomes de Curro Díaz, Manuel Jesús “El Cid” e José Garrido para a segunda tarde da Feira de Mourão, a 4 de Fevereiro (domingo), para um espectáculo de seis matadores de toiros e no qual serão lidados novilhos-toiros de Murteira Grave.
Os cartéis oficiais serão apresentados publicamente no dia 1 de Janeiro
Fotografia: Nuno Almeida










