Cerimónia: GFA da Moita estreou novas jaquetas

O Grupo de Forcados Amadores da Moita, no passado na terça-feira, na Praça de Toiros da Moita, estrearam novas jaquetas. A cerimónia foi muito bonita e emotiva para os membros do grupo.

Foi uma noite muito especial para os Amadores da Moita, que trocaram de jaqueta, após 21 anos. O grupo queria “Inicialmente a ideia seria manter o padrão mas como são tecido muito antigos não foi possível”, revela Pedro Raposo, cabo do GFA da Moita. E acrescenta: “Foram distribuídas pelos forcados antigos”.

O GFA da Moita também quis justificar esta mudança aos aficionados, através de um comunicado nas redes sociais:

“É com enorme contentamento e orgulho que o Grupo de Forcados Amadores da Moita vem por este meio informar todos os amigos e simpatizantes da arte tauromáquica que no próximo dia 15 de setembro iremos estrear as nossas novas jaquetas no decorrer da corrida de touros que está programada para esse mesmo dia na praça Daniel do Nascimento.

Volvidos 21 anos desde a última mudança de jaqueta, o GFAM sentiu a necessidade de marcar a diferença e realizar esta substituição.

Nunca com o propósito de esquecer todos os obstáculos superados e conquistas feitas no passado com a antiga jaqueta, o GFAM reconhece que de modo a encarar os desafios futuros e a responsabilidade que deles advêm era essencial executar esta mudança e dar início a um novo capítulo na história do grupo.

Por último, o grupo expressa a sua gratidão e gostaria de convidar todos os aficionados e amigos a comparecer e presenciar esta nova etapa do GFAM na corrida de dia 15 de Setembro na Moita do Ribatejo”.

 

Artigos Similares

Destaques