Vítor Ribeiro apresentou o seu projecto para a Temporada de 2018

O cavaleiro Vítor Ribeiro, que regressa este ano ao activo depois de duas temporadas afastado das arenas, apresentou esta tarde à comunicação social o seu projecto para a Temporada de 2018 conjuntamente com o seu novo apoderado, Rui Palma.

Num evento realizado na sua quinta, na Costa da Caparica, o cavaleiro começou por anunciar a sua equipa para este ano. A grande novidade passa pela integração de um novo bandarilheiro, Filipe Casqueiro, que se juntará a João Mourão, que já faz parte da quadrilha de Vítor Ribeiro há alguns anos. A equipa contará ainda com um personal trainer, Luís Batista, que será responsável pela forma do cavaleiro; bem como com Flávio Miranda, que continuará encarregue da sua quadra de cavalos.

Em 2018, Vítor Ribeiro irá realizar um máximo de 15 espectáculos, existindo já contactos com os empresários António Manuel Cardoso “Nené“, Rafael Vilhais e Vasco Durão. Paralelamente, encontram-se também em negociação alguns espectáculos com outras empresas, embora ainda em fase preliminar.

A primeira corrida de Vítor Ribeiro terá lugar numa praça de primeira categoria e com um cartel de qualidade, embora o cavaleiro e o seu apoderado não tenham adiantado qualquer pormenor sobre o festejo que marcará o regresso do toureiro às arenas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotografia: Maria João Mil-Homens

Ultimos Artigos

Artigos relacionados