Manuel Ribeiro Telles, organizou esta corrida e não poupa elogios ao irmão António Ribeiro Telles. O empresário revela que a Casa Ribeiro Telles dá dois euros por bilhete vendido aos Bombeiros de Vila Viçosa e pede ao público para ir aos toiros. Hoje vai ser comemorado os 40 anos da Prova de Praticante de António Ribeiro Telles, e o seu filho, António, tira a sua prova de praticante.
A Tauronews esteve à conversa com Manuel Ribeiro Telles, que organizou a corrida onde o irmão, António vai comemorar os 40 anos de prova de praticante e o sobrinho vai tirar a prova de praticante. Esta corrida é “das festas dos Capuchos que o meu pai organizava com tanto carinho e afición”, revela Manuel.
Quando se fala do irmão António, Manuel avança: “40 anos já não é fácil mas 40 no topo é um feito quase inatingível, fruto de muito trabalho muita humildade e uma afición desmedida. Quanto ao filho, desejo que consiga seguir as pegadas do pai”. No que se refere ao cartel, Manuel diz: “Foi formado com todos as cavaleiros que quiseram colaborar connosco”.
Ests corrida assinala os 40 anos da Prova de Praticante de António Ribeiro Telles tirada exactamente na mesma Praça. O filho, António, vai também nesta corrida prestar a sua prova para Cavaleiro Praticante, 40 anos depois do seu Pai .
Além de António Ribeiro Telles e António Ribeiro Telles Filho, vai estar João Moura Caetano, João Ribeiro Telles, Luís Rouxinol Jr. e Ricardo Cravidão.
A cargo das pegas, ficam os Amadores de Santarém.
Os toiros, serão da Casa Ribeiro Telles.