Ventura, Filipe Gonçalves e João R. Telles treinam juntos

Foi na Herdade dos Touris, em Estremoz, que Filipe Gonçalves, João Ribeiro Telles e Diego Ventura, treinaram juntos, em preparação para o Festival de Alcochete em homenagem a Fernando Quintela

Os cavaleiros Filipe Gonçalves, João Ribeiro Telles e Diego Ventura juntaram-se na ganadaria Maria Guiomar Cortes de Moura para um treino de preparação para o festival de homenagem a Fernando Quintela, que se realiza amanhã, pelas 16h00.

Segundo Filipe Gonçalves escreveu nas redes sociais o treino foi “na Herdade dos Touris, em Estremoz”. Já João Ribeiro Telles confessou que foi um “grande dia de treino em casa do ganadero Armando João Moura, a quem agradeço e deixo um forte abraço!”, escreveu no Instagram.

Quem também adorou o dia que passou em Estremoz foi o luso-espanhol Diego Ventura, que vai estar amanhã na arena de Alcochete para homenagear o forcado. “Incrível dia em casa de amigos e de grandes criadores. João Maria Moura e a sua família na ganadaria Maria Guiomar Cortes de Moura. Muito obrigada por me fazerem sentir em casa”, partilhou no seu Instagram.

Para além destes três cavaleiros também Rui Fernandes, Francisco Palha e Mara Pimenta estarão em praça. Os toiros serão das Ganadarias Prudêncio, Guiomar Cortes Moura, David Ribeiro Telles, Passanha e Romão Tenório.

 

No festival a emoção estará presente quando Antigos e Actuais elementos do GFA Alcochete se fardarem, capitaneados pelo cabo Nuno Santana.

Assista aos vídeos dos treinos dos três cavaleiros.

 

https://www.instagram.com/p/Bvj7HPdh-U4/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/BvjVNFdldg-/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/BvhwwkGgWXI/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Artigos Similares

Destaques