Temporada de Santarém já tem cartéis

A Associação Sector 9, que atualmente gere a Monumental Celestino Graça, apresentou hoje, no Largo do Seminário, os cartéis para as três (3) corridas da temporada em Santarém.

A primeira no dia 19 de Março, a tradicional Corrida das Festas de São José, e as outras duas dias 5 e 10 Junho, as já habituais Corrida dos Agricultores CAP e Corrida do Dia de Portugal.

Seguindo o legado e o trabalho feito pela Associação Praça Maior e com o objetivo de continuar a promover e exaltar a tradição tauromáquica em Santarém, a Associação Sector 9 apresentou três cartéis de máxima categoria.

Dia 19 de Março, pelas 16h, uma corrida onde se espera grande competição. Frente a um curro da ganadaria de Veiga Teixeira estarão frente a frente João Moura Jr, João Ribeiro Telles e João Salgueiro da Costa, com as pegas a cargo do Grupo de Forcados Amadores de Santarém e do Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita.

Já em Junho, inseridas na Feira Nacional de Agricultura, a Associação Sector 9 decidiu brindar os aficionados com dois cartéis com veterania & juventude e competição & emoção.

Dia 5 de Junho, pelas 17h, António Ribeiro Telles, Rui Fernandes e João Moura Jr lidarão um curro da ganadaria Murteira Grave com o qual o Grupo de Forcados Amadores de Santarém se encerrará.

Dia 10 de Junho, Dia de Portugal, pelas 17h, Luís Rouxinol, que celebra 35 anos de Alternativa, João Ribeiro Telles e Francisco Palha frente a um curro da ganadaria Palha, com as pegas a cargo do Grupo de Forcados Amadores de Santarém e do Grupo de Forcados Amadores de Montemor.

Bilhetes à venda na Ticketline e através do número 914094038

Ultimos Artigos

Artigos relacionados