Santarém: Corrida de 10 de Junho esgotada

A Associação Praça Maior, que gere a Praça de Toiros Celestino Graça em Santarém, anunciou que já esgotaram os bilhetes para a primeira corrida da Feira do Ribatejo.

A cerca de duas semanas da primeira corrida da Feira do Ribatejo, em Santarém, no próximo dia 10 de Junho (quinta-feira e feriado nacional), as entradas para o festejo já se encontram esgotadas, o que releva uma grande adesão e entusiasmo dos aficionados em relação ao cartel formado pelos cavaleiros João Ribeiro Telles e Francisco Palha e o matador espanhol Julián López “El Juli”. O cartel é rematado pelos Forcados Amadores de Santarém e Évora, sendo lidados toiros das ganadarias de Veiga Teixeira (a cavalo) e de Garcigrande (a pé).

No entanto, ainda há bilhetes para a segunda corrida que tem lugar no sábado seguinte, dia 12 de Junho. Serão lidados toiros da ganadaria de Dr. António Silva para um aliciante mano-a-mano entre os cavaleiros António Ribeiro Telles e João Moura Jr. Pegam em solitário os Forcados Amadores de Santarém, capitaneados por João Grave e que este ano cumprem o seu 106.º Aniversário.

Os bilhetes para a corrida de dia 12 de Junho podem ser adquiridos em:

 

 

 

 

 

Fotografia: Frederico Henriques

Ultimos Artigos

Artigos relacionados