Santarém 2023: Compre online — é rápido, fácil e seguro!

Compre os seus bilhetes online através da Ticketline para as corridas de Santarém — é rápido, fácil e seguro!

Três grandes cartéis compõem os três festejos deste ano em Santarém — a primeira corrida tem lugar a 19 de Março pelas Festas de São José e duas corridas pela Feira do Ribatejo a 3 e a 10 de Junho.

Destaca-se o mano-a-mano entre João Moura Jr. e Francisco Palha a 19 de março, cujo triunfador regressa no Concurso de Ganadarias de 3 de Junho; bem como o regresso de Pablo Hermoso de Mendoza à celestino Graça 19 anos depois na corrida de despedida de João Grave como Cabo dos Forcados Amadores de Santarém, que passará o testemunho a Francisco Graciosa a 10 de Junho.

Os cartéis são os seguintes:

  • Domingo, 19 de Março às 16h — Corrida das Festas de São José. Toiros de Murteira Grave para João Moura Jr. e Francisco Palha (Mano-a-Mano). Forcados Amadores de Santarém e Évora.
  • Sábado, 3 de Junho às 17h — Feira do Ribatejo, Corrida dos Agricultores (CAP). Concurso de Ganadarias. Toiros de Veiga Teixeira, Dr. António Silva, Murteira Grave, Vinhas, Manuel Veiga e Assunção Coimbra para Rui Fernandes, João Ribeiro Telles e o Triunfador de 19 de Março. Forcados Amadores de Santarém e Montemor
  • Sábado, 10 de Junho às 17h — Feira do Ribatejo, Corrida do Dia de Portugal (Borrego Leonor & Irmão). Toiros de António Raul Brito Paes para António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e João Salgueiro da Costa. Forcados Amadores de Santarém em solitário.

Os bilhetes já se encontram à venda na Ticketline.

Artigos Similares

Destaques