San Isidro começa a ganhar forma

A feira de San Isidro começa a ganhar forma com o primeiro esboço dos cartéis para a tradicional feira de Madrid.

Madrid merece regressar em grande e em força e a Plaza 1 programa uma feira de figuras e acontecimentos.

A contratação de Talavante e de Emílio de Justo para quatro (4) tardes, as três (3) atuações de Morante de La Puebla e as combinações das esperadas ganadarias La Quinta e El Parralejo são muito esperadas.

Morante deverá lidar a corrida de La Quinta juntamente com El Juli e Pablo Aguado, um dos cartéis mais aguardados. Emílio de Justo lida seis (6) toiros de diferentes ganadarias no Domingo de Ramos, deverá lidar também a corrida de Victorino Martín, a de Victoriano del Río partilhando o paseíllo com Alejandro Talavante e ainda a corrida de beneficência com toiros Alcurrucén junto a Morante de La Puebla e Ginés Marín.

Outros dos cartéis mais esperados é a corrida de Juan Pedro Domecq para Morante, Juan Ortega e Pablo Aguado, bem como o mano a mano entre Talavante e Juan Ortega com toiros de Jandilla.

A corrida de Garcigrande será lidada por El Juli, Talavante e Tomás Rufo e Talavante estará ainda contratado para lidar a corrida de Adolfo Martín.

É ainda esperada a presença de Roca Rey em duas (2) tardes – na segunda corrida de Victoriano del Río, onde poderia alternar com Ginés Marín, e numa outra grande tarde.

Outros nomes que se esperam contratados para Madrid são Diego Urdiales e Manzanares. Ainda sem confirmação mas certamente nos planos da Plaza 1.

Espera-se um San Isidro de máxima categoria e interesse.

Ultimos Artigos

Artigos relacionados