Rui Fernandes nas Fallas de Valência junto a Ventura 

No próximo dia 19 de Março, dia de São José nas Fallas de Valência, o cavaleiro português Rui Fernandes fará o passeillo na tradicional corrida matinal de rejones nas capital del Turia junto a Diego Ventura e a Lea Vincs, serão lidados toiros da ganadaria Los Espartales.
Quanto às novilladas, salvo mudanças de última hora, adianta o mundotoro, as ternas serão formada por Álvaro Alarcón, El Niño de las Monjas e Manuel Perera farão o passeillo no “serial” fallero, enquanto Manuel Diosleguarde, Isaac Fonseca e Miguelito farão o mesmo no mês de Maio, as novilladas revistas serão, em princípio, de El Pilar e Conde de Mayalde.
Quanto às corrida a pé as datas marcadas no calendário são 13 de Março, onde seria lidada a corrida de  Victorino Martín pelos matadores António Ferrera, Daniel Luque e Roman. A feira depois decorrerá de 16 de Março a sábado, 19, dia de São José.
As ganadarias que se apresentam na Calle de Jativa são Juan Pedro Domecq, Garcigrande e Victoriano del Rio. Quanto aos matadores são já certos os nomes de Manzanares duas tardes, Morante, Juli, Emilio de Justo, Roca Rey, Juan Ortega e Pablo Aguado.

Ultimos Artigos

Artigos relacionados