PSD Coruche apela a Marcelo Rebelo de Sousa que vete IVA na Tauromaquia

PSD Coruche apela ao Sr. Presidente da República para que Vete discriminação da Tauromaquia. Leia a carta que o PSD Coruche enviou ao presidente.

O PSD Coruche, apelou ao Sr. Presidente da República, para que Vete a discriminação da Tauromaquia, em sede de IVA, face às restantes actividades culturais, juntando-se assim a dezenas de outras Entidades, que têm feito idêntico apelo.

A Tauromaquia é uma Actividade importante no Concelho de Coruche, mas também em muitos Concelhos do Território Nacional, onde está fortemente enraizada e tem uma enorme tradição.

Depois do pedido enviado a todos Deputados, eleitos pelo Distrito de Santarém, em 7 de Janeiro, o PSD Coruche, cumprindo com o seu programa, espera agora que o Sr. Presidente da República possa intervir, Vetando esta norma do OE2020.

Recordamos, que os Deputados socialistas, eleitos pelo Distrito, votaram favoravelmente a discriminação da Tauromaquia face às
restantes atividades culturais, ignorando todos os apelos públicos, a população do Distrito e dos seus Concelhos: Ourém, Tomar, Santarém e Coruche, e colocando os interesses partidários acima de quem os elegeu.

Artigos Similares

Destaques