Está quase aí a importante Feira Taurina das Sanjoaninas, que se realiza na Monumental de Angra do Heroísmo, na Ilha Terceira!
A feira terá inicio a 24 de junho, com a corrida dos 50 anos dos Forcados da Tertúlia Tauromaquica Terceirense. Em praça irão estar os cavaleiros António Ribeiro Telles, Tiago Pamplona e Francisco Palha. Pegam em solitário os Forcados da Tertúlia Tauromaquica Terceirense e lidam-se toiros de Veiga Teixeira.
A 25 de junho a corrida do emigrante contará com toiros das Ganadarias José Albino Fernandes e João Gaspar. Em praça estarão os cavaleiros Francisco Palha, João Pamplona e António Ribeiro Telles filho. Pegam os Forcados Amadores de Turkock e do Ramo Grande.
A última corrida da feira será no dia 1 de julho com uma corrida mista em que irão atuar António Ribeiro Telles, Luís David Adame e Joaquim Ribeiro “Cuqui”. Pegam os Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense e lidam-se toiros da Ganadaria Rego Botelho.
Conheça no vídeo abaixo as expectativas dos três cavaleiros que estarão na primeira corrida desta importante Feira Taurina – António Ribeiro Telles, Tiago Pamplona e Francisco Palha.