Padilla e Roca Rey gravemente colhidos

Os matadores Juan José Padilla e Andrés Roca Rey, foram hoje gravemente colhidos nos festejos onde actuavam. Padilla nas Fallas em Valência ao tourear o quarto toiro da tarde, sofreu uma cornada na coxa direita de 15 e 20 cm, e outra no tórax de 15 cm. Padilla encontra-se no Hospital Casa de la Salud em Valência e o seu estado de saúde está estabilizado.

Roca Rey teve o seu infortúnio em Andújar, no seu primeiro toiro, com uma impressionante “voltareta” numa faena épica que lhe valeu duas orelhas e rabo. No entanto o toureiro peruano não se encontrava em condições para tourear o seu segundo toiro e foi transportado para o Hospital Alto Guadalquivir de Andújar, para realizar um exame radiológico, pelas fortes dores que sentia na zona lombar.

Recordamos que ambos os toureiros estão contratados para tourear em Lisboa no Campo Pequeno, no dia 6 de Abril, a corrida que inicia a temporada lisboeta. Aguardemos por novidades clínicas, para perceber se tais incidentes são impeditivos de Padilla e Roca Rey marcarem presença no Campo Pequeno.

 

Padilla colhido nas Fallas 2017 / foto:elmundo

 

Roca Rey em Andújar / foto: mundotoro

Ultimos Artigos

Artigos relacionados