Pablo Hermoso de Mendoza não irá actuar esta quinta-feira no Campo Pequeno

O rejoneador espanhol sofreu um acidente em sua casa com o cavalo Viriato, que o deixou inconsciente. Por não se encontrar nas melhores condições Pablo Hermoso de Mendoza, deixou uma nota de imprensa no seu site a informar que não irá tourear no Campo Pequeno.

O acidente ocorreu na sua quinta, quando o rejoneador metia o cavalo Viriato a cobrir uma égua. Um forte golpe na cabeça deixou Pablo Hermoso de imediato inconsciente. Foi assistido no local pelo serviço de saúde navarro, que detectou uma forte dor na zona da cervical que impede uma mobilidade activa ao rejoneador. Pablo estará mobilizado com um colar ortopédico durante os próximos dois/três dias.

A Tauronews falou com Rui Bento Vasques, Gestor e Director das actividades tauromáquicas do Campo Pequeno, que se encontra no caminho de Madrid para Lisboa com o intuito de resolver este impedimento de última hora. Rui Bento Vasques, acalma os aficionados com a ausência do rejoneador navarro, dizendo que a entrada do cavaleiro substituto será de semelhante nível e qualidade para a grande corrida de toiros desta quinta-feira. Apesar da imensa dificuldade que é perceptível em arranjar um substituto para tamanha dimensão como é Pablo Hermoso de Mendoza. O cavaleiro eleito será apresentado publicamente com a maior brevidade possível.

Artigos Similares

Destaques