Nazaré: Luís Rouxinol Jr e Forcados de Azambuja falam sobre a corrida do próximo dia 4

Realiza-se no próximo dia 4 de setembro, pelas 22h15, a terceira noturna de verão na Praça de Toiros do Sítio da Nazaré.

Em praça estarão os cavaleiros Filipe Gonçalves, João Moura Jr. e Luís Rouxinol Jr.

Pegam os Forcados Amadores de AzambujaAmadores de Coruche e Clube Taurino Alenquerense, capitaneados, respetivamente, por Nuno Matos, José Macedo Tomás e Fábio Lucas.

Lidam-se seis toiros de Romão Tenório.

O cavaleiros Luís Rouxinol e os Forcados Amadores de Azambuja falaram sobre a corrida:

1 – Luis, qual a espectativa para o próximo sábado na Nazaré?

A espectativa é a melhor, a Praça de toiros da Nazaré é uma das que melhores recordações eu tenho, uma das que mais gosto de tourear, o seu público é fantástico. Está um cartel rematadíssimo. É uma ganadaria que à partida oferece garantias. Portanto não poderia ter mais espectativas.

2 – O que pensa dos seus alternantes?

São 2 grandes toureiros mais queridos da Nazaré, que têm um grande percurso como profissionais do toureio, têm subido a pulso, e hoje estão na primeira linha. Admiro muito o seu trajeto. O João Moura Jr. É uma primeira figura, está num grande momento. Os seus feitos falam por si. Admiro-o muito como toureiro e como pessoa. Tenho por ele uma grande amizade, será uma noite de  intensa competição, onde ninguém vai querer “perder”! Espero que eles tenham uma grande noite, mas vou dar tudo por tudo para ser eu o triunfador.

3 – Como motivaria os aficionados da Nazaré e não só a estarem no dia 4 na corrida?

Peço aos aficionados que vão em força à Nazaré, que encham esta magnifica praça. Venham sentir um ambiente único em Portugal, e desfrutem de uma grande noite de toiros, com um cartel de postin.Da minha parte podem esperar a máxima entrega para que satisfaça toda a magnifica afición Nazarena.

 

1 – O que significa para os forcados de Azambuja voltarem a pegar na Praça de toiros da Nazaré?

Para o grupo de forcados de Azambuja pegar na castiça e emblemática e de extrema importância, a Praça de toiros da Nazaré é muito importante e um compromisso de enorme responsabilidade e onde o grupo já teve muitos triunfos e onde vamos com a mesma vontade.

2 – O que pensa do cartel e dos grupos de forcados com quem alternam?

O cartel é de grande qualidade tanto de cavaleiros como de grupos de forcados e uma ganadaria de enorme respeito e importância na Tauromaquia…

3 – Faça um apelo de motivação para as pessoas irem assistir à corrida.

Convido todos os aficionados de Portugal a se deslocarem à Nazaré para assistir a uma grande noite de toiros…

 

 

Ultimos Artigos

Artigos relacionados