Miguel Sampaio nos cuidados intensivos mas bem-disposto

Miguel Sampaio continua nos cuidados intensivos mas encontra-se bem disposto e animado. A Tauronews conta-lhe tudo. 

O cabo de Beja, Miguel Sampaio, que se magoou, no sábado, na corrida de Moura, continua hospitalizado no Curry Cabral, mas em princípio não vai ser necessário ser operado.

Segundo fonte do grupo o jovem forcado “está bem-disposto e animado, as últimas análises estão dentro dos parâmetros aconselháveis, está a recuperar favoravelmente, está nos cuidados intensivos, e por agora continua sem necessidade de ser operado”.

O Grupo de Beja partilhou uma declaração, nas redes sociais, aos aficionados a agradecer todo o apoio: “Em nome de todo o grupo e em particular do Miguel, vimos agradecer por todas as mensagens e publicações de apoio que têm sido feitas nos últimos dias, aproveitamos para informar e esclarecer que o Miguel se encontra no hospital Curry Cabral em Lisboa, sob observação médica, apresentando algumas melhoras. Se tudo correr como esperado, irá recuperar sem ter que sujeito a qualquer tipo de cirurgia. No entanto, sendo uma situação delicada, os próximos dias irão ser cruciais. Ao Miguel deixamos um abraço de todo o grupo e o desejo de rápidas melhoras para que possa voltar para perto de todos e para dar o seu contributo nesta importante época que temos pela frente.”

Artigos Similares

Destaques