México: El Juli e Luís David Adame abrem a porta grande de Moroleón

A Praça de Toiros de Moroleón (Estado de Guanajuato, México) recebeu na tarde de ontem a segunda corrida de toiros da sua Feira Taurina de 2018.

O cartel da corrida mista era formado pelo rejoneador Santiago Zendejas e pelos matadores Julián López “El Juli”, Arturo Saldívar e Luís David Adame, na lide de toiros da ganadaria de Bernaldo de Quirós, de diferente apresentação e comportamento.

Os matadores “El Juli” e Luís David Adame foram os grandes triunfadores da tarde ao cortarem cada um três orelhas — El Juli cortou uma orelha ao seu primeiro toiro e duas ao sobrero de regalo, este último de grande nobreza e que foi premiado com volta à arena no arrastre; Luís David Adame cortou duas orelhas ao primeiro toiro do seu lote e uma ao segundo. Por isto, saíram ambos em ombros pela porta grande da Praça Alberto Balderas.

O rejoneador Santiago Zendejas cortou uma orelha ao único toiro que lidou. Menos sorte teve o matador Arturo Saldívar que não alcançou qualquer troféu, sendo ovacionado em ambos os toiros de Bernaldo de Quirós que lidou.

 

https://vimeo.com/251427039

 

 

 

Fotografia: Mundotoro

Artigos Similares

Destaques