Mês triunfal para os Hermoso de Mendoza

O mês de julho de Pablo Hermoso de Mendoza e do seu filho Guillermo está a ser marcado por grandes triunfos.

No passado fim-de semana, dois grandes êxitos, sexta-feira, em Torija e no sábado em Arévalo.

Sexta-feira, em Torija, frente a toiros de Hermanos Sampedro, Pablo Hermoso de Mendoza cortou as duas orelhas ao seu primeiro toiro, sendo ovacionado no outro. Guillermo cortou as duas orelhas e rabo ao primeiro e cortou mais uma orelha ao último da noite. Saíram a ombros junto a Lea Vicens que cortou as duas orelhas ao seu primeiro e foi ovacionada no segundo do seu lote.

Sábado, em Arévalo, com toiros de El Capea e Carmen Lorenzo, os Hermoso de Mendoza voltaram a sair a ombros. Pablo cortou uma orelha a cada um dos astados que lidou. Guillermo Hermoso cortou uma orelha ao seu primeiro e as duas ao segundo do seu lote. Sérgio Perez, foi ovacionado no primeiro e cortou uma orelha ao segundo.

Para Pablo Hermoso seguem-se dois compromissos em Portugal. No próximo dia 22 de julho, estará presente na Inauguração da Temporada do Campo Pequeno, junto a Luís Rouxinol e João Moura Caetano, com toiros de António Charrua. A 29 de julho, estará no Montijo com Luís Rouxinol e Gilberto Filipe, com touros de Rosa Rodrigues.

Guillermo Hermoso de Mendoza estará em mais um compromisso no mês de julho. A 31 deste mês estará presente em Bayona (França), junto a Andy Cartagena e Lea Vicens, com toiros de Hermanos Jalabert.

Ultimos Artigos

Artigos relacionados