Marcos Bastinhas, em solitário, a 23 de setembro no Coliseu de Elvas

Estão já rematados os cartéis da Feira Taurina de São Mateus 2023 que e realiza no Coliseu Rondão de Almeida nos próximos dias 23 e 29 de setembro, pelas 22h.

A 23 de setembro Marcos Bastinhas toureia 6 toiros em homenagem ao seu avô, Comendador Rui Nabeiro. Pegam os Forcados Amadores de São Manços, de Arronches e Académicos de Elvas, respetivamente capitaneados por João Fortunato, Manuel Cardoso e Luís Machado. Lidam-se toiros das ganadarias Veiga Teixeira, Murteira Grave, Vale Sorraia, Passanha, Canas Vigouroux e Romão Tenório.

A 29 de setembro será inaugurada a estátua que perpetuará o Maestro Joaquim Bastinhas. Serão lidados seis toiros da ganadaria Passanha a duo por João Moura e Miguel Moura; Paulo Caetano e João Moura Caetano; António Ribeiro Telles e António Ribeiro Telles filho; Luís Rouxinol e Luís Rouxinol Jr.; Tiago Pamplona e João Pamplona; Marcos Bastinhas e Francisco Palha. Pegam os Forcados Amadores de Évora e Académicos de Elvas, respetivamente capitaneados por José Maria Caeiro e Luís Machado.

Haverá um desconto de 20% na compra de abono para as duas corridas.

 

Artigos Similares

Destaques