Juanito confirma alternativa em Madrid

Depois de uma grande temporada de 2021 e da afirmação cada vez mais clara por parte de Juanito, chega agora a promessa da recompensa de todo o trabalho e entrega do matador português.

João Silva “Juanito” deixou a sua vida e o seu conforto em Portugal e foi para Espanha à procura do seu sonho, o de ser figura do toureio. Tirou a alternativa em 2019, na Praça de Toiros de Badajoz e procura agora a confirmação sonhada.

2022 parece ser o ano dessa confirmação e consequente afirmação perante toda a afición.

Juanito tem a promessa de, esta temporada de 2022, confirmar a sua alternativa na praça de toiros de Las Ventas, em Madrid. Sabe ainda a Tauronews, que como padrinho desta confirmação deverá estar um dos grandes triunfadores da passada temporada de 2021.

Emílio de Justo, como padrinho de confirmação, e Ginés Marín como testemunha deverão ser os matadores que acompanham Juanito nesta tarde de grande responsabilidade, num cartel muito ligado a Portugal e à Extremadura espanhola.

Fala-se ainda da possibilidade da presença do matador português numa segunda tarde em Madrid, o que seria o culminar de todo o trabalho e entrega desenvolvidos por Juanito e pela sua equipa.

Esperamos que assim seja!

 

Ultimos Artigos

Artigos relacionados