José Peseiro no Sporting: O regresso do enorme aficionado a Alvalade

José Peseiro, conhecido aficionado e presença assídua nas praças de toiros portuguesas, foi oficialmente confirmado como novo treinador do Sporting Clube de Portugal.

A confirmação foi dada por José de Sousa Cintra, novo Presidente da SAD leonina, em conferência de imprensa realizada nas instalações do Estádio José de Alvalade, em Lisboa, depois de direcção de gestão ter rescindido contrato com Sinisa Mihajlovic.

O vínculo contratual entre José Peseiro e o Sporting é válido por um ano, com mais um ano de opção.

José Peseiro regressa assim ao Sporting, depois de ter orientado a equipa leonina na Época de 2004/2005, altura em que chegou à final da então Taça UEFA, tendo perdido frente ao CSKA Moscovo, naquela que foi a última final do Sporting numa competição europeia.

Desde então, José Peseiro, com 58 anos de idade, treinou diversas equipais nacionais, como o FC Porto, o Sporting de Braga ou o Nacional da Madeira, tendo orientado o Vitória de Guimarães na fase final da época passada.

Natural de Coruche, José Peseiro é um enorme aficionado e é espectador assíduo de diversos espectáculos taurinos em Portugal durante a temporada. A Tauronews endereça ao novo treinador do Sporting os maiores sucessos pessoais e profissionais.

 

 

 

 

 

Fotografia: D.R.

Ultimos Artigos

Artigos relacionados