João Moura Jr. apoderado por Benito Moura

O cavaleiro tauromáquico João Moura Jr. acaba de comunicar que será a partir de agora apoderado por Benito Moura.

João Moura Jr., que no final de 2017 anunciou o seu desvínculo profissional com Rui Bento Vasques, inicia agora uma nova relação contratual com o seu primo direito, Benito Moura, a quem reconhece “um carácter imensamente dinâmico e empreendedor, com ideias fortes e inovadoras e um espírito arrojado e transformador”.

Mais comunica que ambas as partes já se encontram “a trabalhar em conjunto com o objectivo de desenhar uma Temporada de 2018 de grande qualidade artística”. O primeiro compromisso do cavaleiro está agendado para 10 de Março, no Coliseu de Redondo, no Festival Taurino da Rádio Campanário.

Deixamos abaixo o comunicado de Joã o Moura Jr., publicado na sua página oficial no Facebook:

Comunico a todos os aficionados e entidades ligadas à Tauromaquia que, no decurso da presente Temporada de 2018, serei representado por Benito Moura.

Primos direitos, desde cedo que nutrimos uma relação pautada por uma forte amizade e de sinceridade um pelo outro, partilhando também da mesma paixão pelo mundo dos toiros.

Reconheço no Benito Moura um carácter imensamente dinâmico e empreendedor, com ideias fortes e inovadoras e um espírito arrojado e transformador.

Temos a certeza que esta nova relação contratual se revelará frutífera e já nos encontramos a trabalhar em conjunto com o objectivo de desenhar uma Temporada de 2018 de grande qualidade artística.

João Moura Jr.

 

 

 

 

Ultimos Artigos

Artigos relacionados