João Moura em Estremoz: “Conto com todos nesta tarde especial”

João Moura falou sobre as expectativas para a Corrida de Toiros da FIAPE, em Estremoz, do próximo dia 29 de Abril, que abrirá as Comemorações do 40.º Aniversário da sua Alternativa.

 

 

Em declarações enviadas pela empresa Verdadeira Festa, João Moura afirma o seguinte:

 

“No próximo dia 29 de Abril volto a Estremoz para dar início às Comemorações dos meus 40 Anos de Alternativa. A praça de toiros de Estremoz é uma das quais guardo grandes recordações. Ao longo dos anos, foram muitas as tardes e noites em que os aficionados me mostraram um grande carinho. O cartel é composto pelo meu grande amigo António Ribeiro Telles, filho do meu padrinho de alternativa, Mestre David Ribeiro Telles; e pelo Francisco Cortes, cavaleiro de um raça termenda e grande amigo. Dois grupos de forcados com pergaminhos firmados ao longo dos anos nas arenas mundiais, Montemor e Aposento da Moita. Duas ganadarias num grande momento: a do meu amigo Diogo Passanha e do Sr. José Luís Pereda, que se Deus quiser vão investir e proporcionar uma grande tarde de toiros. Conto com todos nesta tarde que irá ser sem dúvida especial não é todos os anos que podemos comemorar 40 Anos de Alternativa.”

 

A Temporada de 2018 será inaugurada em Estremoz no próximo dia 29 de Abril (domingo) às 17h00. Lidam-se toiros de Passanha e José Luís Pereda para os cavaleiros João Moura, António Ribeiro Telles e Francisco Cortes. Pegam os Forcados Amadores de Montemor e do Aposento da Moita.

 

Poderá comprar o seu bilhete online clicando aqui clicando aqui.

 

 

 

 

 

 

Fotografia: Frederico Henriques

Ultimos Artigos

Artigos relacionados