Jerez uma Feira deslumbrante, em que Morante homenageia Álvaro Domecq

Mais cedo do que nunca, a empresa da praça de toiros de Jerez dirigida por Toño Matilla, anunciou as bases da temporada taurina na praça de toiros de Jerez de la Frontera, que será mais do que a feira porque para além das corridas na Feira do Cavalo, haverá uma corrida na festividade de Santiago, no dia 23 de Julho, uma corrida concurso.

Uma temporada dedicada a Álvaro Domecq Romero, que atingiu níveis de excelência como ganadero e rejoneador, bem como cavaleiro, bodeguero, agricultor ou empresário. Acima de tudo, um inovador de uma criatividade transbordante que sempre esteve um passo à frente no mundo dos toiros, introduzindo novos formatos como as espetaculares produções da Feria del Toro ou “A campo Abierto”.

A feira do Cavalo será de 12 a 14 de Maio com duas corridas e uma de rejones. No dia 23 de Julho haverá a corrida Concurso com ganadarias de Jerez.
Morante de la Puebla assume o peso da temporada em Jerez ao fazer o passeillo em três tardes, duas na feira e uma na corrida concurso. Os outros matadores já contratados são Julián López ‘El Juli’, Andrés Roca Rey e José María Dolls Samper ‘Manzanares’.

Ultimos Artigos

Artigos relacionados