Inédito na tauromaquia: Arena D’Évora com 3 cavaleiros contratados 3 cavaleiros lesionados

Numa situação inédita na tauromaquia, a Arena D’Évora sofreu 3 baixas para o cartel de dia 30 de Outubro.

Nesse sentido a empresa emitiu um comunicado sobre o sucedido:

Caros aficionados, o cartel inicialmente programado para a corrida do próximo dia 3 de Outubro em Évora, sofreu alterações, de uma dimensão que a festa não recorda. Dos três cavaleiros inicialmente contratados, infelizmente devido a lesão nenhum poderá estar presente na corrida do próximo domingo. António Ribeiro Telles sofreu uma colhida violentíssima no passado 15 de Agosto em Reguengos de Monsaraz, e ainda se encontra a recuperar em casa depois de muito tempo internado. João Moura Jr., mais recentemente caiu num treino em sua casa, lesionando-se num pé e numa vista o que o impossibilita de estar presente. Na quinta-feira passada, Francisco Palha, sofreu uma colhida na corrida de Vila Franca de Xira que resultou numa lesão no joelho que também o impede de estar presente na Arena D’Évora.

Assim sendo, o cartel é composto por Rui Salvador, Gilberto Filipe e Miguel Moura, que se disponibilizaram a substituir os seus colegas, na grande corrida Borrego Leonor & Irmão. Frente a um imponente curro da Ganadaria Palha com peso e irrepreensível trapio, que regressa assim a Évora a lidar uma corrida após 12 anos de ausência.

Desafio importante para os Grupos de Forcados Amadores de Évora capitaneados por João Pedro Oliveira, e o Grupo de Forcados Amadores de Coruche capitaneados por José Macedo Tomás na comemoração do 50º aniversário de fundação.

A venda de bilhetesestá a decorrer a bom ritmo, havendo mesmo várias filas já esgotadas. Relembramos que a praça encontra-se limitada quanto à lotação, pelo que os lugares são reduzidos. 

  • Compre já o seu bilhete online – https://bit.ly/2WdKLec;
  • CAMPO PEQUENO: Lisboa (Galeria Comercial);
  • TASQUINHA DA DONA BARBARA (mercado municipal);
  • PRAÇA DE TOIROS: das 12h às 19h e no dia da corrida das 10h às 18h;
  • Reservas através do número 1820.

Artigos Similares

Destaques