Hoje encerra-se a temporada no Campo Pequeno com uma homenagem e a presença de D. Isabel de Bragança

É já hoje que se celebra a última corrida do abono Lisboeta de 2022.

O cartel será composto pelos cavaleiros António Ribeiro Telles, João Moura Caetano, Marcos Bastinhas, Duarte Pinto, Miguel Moura e Francisco Núncio, que irá confirmar a alternativa.

Pegam os Forcados Amadores de Vila Franca de Xira, que comemora os seus 90 anos, e da Azambuja, na lide de seis toiros da Ganadaria António Charrua.

Uma Corrida Real que contará com a presença de D. Isabel de Bragança, que homenageará seis personalidades dignificantes da Tauromaquia e que será testemunha da continuação de uma Dinastia Histórica.

Serão homenageados três personalidades que felizmente ainda se encontram entre nós, os ganaderos Eng. Luís Rocha e Eng. João Ramalho, bem como o grande aficionado e antigo forcado José Jorge Pereira.

Serão também homenageados três personalidades que infelizmente já partiram… são eles os antigos cavaleiros José Zúquete e Vasco Taborda e o aficionado Rui Casqueiro.

A temporada de 2022 do Campo Pequeno termina HOJE, dia 8 de setembro, e nós aficionados teremos que marcar presença pois este é o momento!

Notícia DN – https://www.dn.pt/cultura/homenagens-de-peso-e-d-isabel-de-braganca-fecham-temporada-tauromaquica-do-campo-pequeno-15146371.html

 

cartel lisboa 8 setembro 2022

Artigos Similares

Destaques