Gonçalo Fernandes substitui António Brito Paes este sábado em Santarém

A empresa Aplaudir, representada por João Pedro Bolota, anunciou que o cavaleiro Gonçalo Fernandes irá substituir António Maria Brito Paes no festival matinal deste sábado em Santarém.

Depois de anunciado para a Corrida Extraordinária de Abono no Campo Pequeno, a 21 de Junho, onde fará o seu debute, o cavaleiro de Seia integrará o cartel do primeiro festival de beneficência a favor das vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande que terão lugar na Monumental Praça de Toiros Celestino Graça, em Santarém, no próximo sábado, dia 24 de Março.

Assim, o cartel do primeiro festival, que terá início às 11h00, fica composto pelos cavaleiros Gonçalo Fernandes, João Salgueiro da Costa, Parreirita Cigano, Luís Rouxinol Jr., David Gomes e Ricardo Cravidão, na lide de toiros das ganadarias de Pinto Barreiros, Fernandes de Castro, Passanha, Silva Herculano, José Luís Cochicho e Santos Silva. Pegam os Forcados Amadores do Ribatejo, Montijo, Azambuja, Real de Moura, Aposento da Moita e Coimbra.

De tarde, pelas 16h00, terá início o segundo festival solidário. Para lidar toiros de Manuel Rafael Cary, estarão em praça os cavaleiros António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol, Sónia Matias, Filipe Gonçalves, Manuel Telles Bastos e Francisco Palha. Pegam os Forcados Amadores de Santarém e Alcochete.

 

 

 

 

 

 

 

Fotografia: Emílio de Jesus

Ultimos Artigos

Artigos relacionados