Luís Miguel Pombeiro oficializou o cartel para a corrida do próximo dia 29 de maio em Azambuja, inserido na tradicional Feira de Maio.
A Feira de Maio, em Azambuja, é uma festa bem Ribatejana com diversos concertos , largadas de toiros, Campinos com Provas de Condução de Cabrestos e a já famosa Corrida de Toiros.
Depois de anunciado que seria lidado um curro da ganadaria João Ramalho oficializou-se que, na celebração dos 55 anos do Grupo de Forcados Amadores de Azambuja, e numa homenagem a Francisco Vassalo, antigo cabo do grupo, entram em praça seis cavaleiros – Manuel Telles Bastos, Marcos Bastinhas, Duarte Pinto, o rejoneador Andrés Romero, Parreirita Cigano e o praticante Joaquim Brito Paes e as seis pegas ficarão a cargos de antigos e atuais elementos do GFA Azambuja.
Os bilhetes estão à venda nos locais habituais bem como através do telefone 300 501 989 e na bilheteira da Praça a partir de sábado dia 28 de maio das 10h00 às 20h00.