GFA Aposento da Chamusca muda de cabo em 2022

Foi no direto de ontem, 24 de março, que foi confirmada a notícia, de que há muito se falava, da despedida do cabo do Aposento da Chamusca na temporada de 2022.

Pedro Coelho dos Reis, Pipas para muitos que o conhecem, tem sido o homem à frente do Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Chamusca nos últimos anos.

Depois de um percurso de vários anos a envergar a jaqueta do seu grupo, e nos últimos anos com responsabilidade acrescida como cabo, chega agora o tempo da despedida, de entregar o testemunho aos mais novos.

A notícia foi avançada, no direto de ontem à noite, por António Casaca, organizador do festival de Paio Pires, onde o GFA Ap Chamusca estará presente, e confirmada também pelo presente, o próprio, Pedro Coelho dos Reis.

Questionado sobre quando e onde seria a despedida, o cabo respondeu que é certo que seja na Praça de Toiros da Chamusca e a data, apesar de ainda não confirmada, será no final de Setembro ou até mesmo no início de Outubro.

Aguardamos novidades e desejamos sorte e sucesso ao Pedro e ao seu grupo, nesta temporada que naturalmente trará um sabor diferente.

Ultimos Artigos

Artigos relacionados