Festival de Reguengos adiado novamente

O Tradicional Festival Taurino de Reguengos agendado e adiado para o dia 20 de março, devido ao mau tempo que se fez sentir, voltou hoje a ver a sua celebração adiada.

Inicialmente agendado para o dia 13 de março o festival que conta com a presença dos cavaleiros Luís Rouxinol, Ana Batista, João Ribeiro Telles, Miguel Moura, António Prates e Tristão Telles Queiroz na lide de seis toiros da ganadaria de São Marcos, que conta também com os Grupos de Forcados Amadores de Alcochete e Monsaraz, foi adiado para o seguinte domingo, 20 de março.

As condições climatéricas que se fizeram sentir na noite anterior obrigaram ao adiamento do festival por questões de segurança relacionadas com o estado do piso.

Hoje, 20 de março, o festival vai voltar a não ser celebrado devido também às condições climatéricas que se fizeram sentir durante a noite e que estão previstas para o decorrer do dia.

Por este motivo o festival taurino em Reguengos volta a ser adiado e a nova data para a sua celebração será o próximo dia 24 de abril.

Ultimos Artigos

Artigos relacionados