Évora: “Tirar a alternativa é um sonho que tenho desde muito pequeno”

João Soller Garcia vai tirar a alternativa no dia 26 de Outubro, em Évora, pelas 17h00, veja o que o cavaleiro tem a dizer sobre a tarde em que vai tirar o “doutoramento”

A alternativa de João Soller Garcia acontece a 26 de Outubro, pelas 17h00, na Arena D’Évora. O cartel é de luxo e conta com a presença de Filipe Gonçalves, João Moura Jr., Manuel Lupi, João Ribeiro Telles, Miguel Moura e João Soller Garcia.

A Tauronews esteve à conversa com João Soller Garcia que vai tirar a alternativa. O cavaleiro mostrou-se muito emocionado: “Tirar a alternativa é um sonho que tenho desde muito pequeno. Toda a minha vida foi passada em torno de toiros e cavalos, logo as expectativas para este dia são altíssimas e para acrescentar, numa importante praça, com um grande cartel e um óptimo curro de toiros. Há todos os ingredientes para ser uma grande tarde de toiros.”

O cavaleiro avança: “Sempre imaginei este dia rodeado dos meus grandes amigos, consegui realizar este sonho com a ajuda de todos eles, que prontamente se disponibilizaram a fazer parte deste importante dia da minha vida”.

Sobre o facto de escolher Moura Jr para padrinho, João explica: “Foi facílimo escolher o João Moura Jr para padrinho, pois para além de ser um dos meus grandes amigos de toda a vida é uma primeiríssima figura incontestável, logo a escolha foi muito fácil. Que corrida seja um êxito, que o público se divirta e que seja um dia para mais tarde recordar.”

Os forcados em praça são os Amadores de Évora e o Real Grupo de Moura para pegar três imponentes toiros da ganadaria Charrua e três imponentes toiros da ganadaria Passanha.

Reserve o seu bilhete através do número 914 094 038 ou nos compre já nos seguintes pontos de venda:

Tabacaria Central – 266 705 629
Tabacaria Rico – 266 709 500
Tabacaria Paris – 266 704 569
OnBoard viagens e turismo – 266 781 629
A Parreirinha – 266 702 215
Pátio de Quadrilhas (antigo O Parque) – 266 709 035

 

Artigos Similares

Destaques