GFA de Évora: “O dia de Alternativa é sempre especial para um toureiro”

João Soller Garcia vai tirar a alternativa no sábado, em Évora, pelas 17h00. O cabo dos Amadores de Évora, João Pedro Oliveira, revela que as expectativas para esta corrida são as melhores. 

A alternativa de João Soller Garcia acontece sábado, pelas 17h00, na Arena D’Évora. O cartel é de luxo e conta com a presença de Filipe Gonçalves, João Moura Jr., Manuel Lupi, João Ribeiro Telles, Miguel Moura e João Soller Garcia.

A Tauronews esteve à conversa com João Pedro Oliveira, cabo dos Amadores de Évora, que afirma: “O dia de Alternativa é sempre especial para um toureiro, aproveito este momento para desejar a maior sorte ao João neste dia. Daqui a uns bons anos, o cartel estará emoldurado em vários lugares e é um motivo de orgulho ver que o Grupo de Évora esteve presente em mais uma alternativa de cavaleiro tauromáquico.
O cabo avança: “As expectativas são as melhores, o grupo está a atravessar um grande momento, com um leque alargado de opções e será a tarde ideal para fechar uma grande temporada. Não foi a ideal em termos de número de espectáculos mas sim na qualidade dos cartéis onde esteve presente, onde o grupo não defraudou e fez jus ao seu bom nome enquanto referência na tauromaquia nacional..”

Os forcados em praça são os Amadores de Évora e o Real Grupo de Moura para pegar três imponentes toiros da ganadaria Charrua e três imponentes toiros da ganadaria Passanha.

Reserve o seu bilhete através do número 914 094 038 ou nos compre já nos seguintes pontos de venda:

Tabacaria Central – 266 705 629
Tabacaria Rico – 266 709 500
Tabacaria Paris – 266 704 569
OnBoard viagens e turismo – 266 781 629
A Parreirinha – 266 702 215
Pátio de Quadrilhas (antigo O Parque) – 266 709 035

 

Artigos Similares

Destaques