Estremoz, Beja e Cartaxo os espectáculos taurinos para o fim-de-semana prolongado

O próximo fim-de-semana é marcado por três grandes corridas de toiros. Estremoz, no sábado dia 29 de abril. Beja e Cartaxo na segunda-feira (feriado nacional) dia 1 de Maio, aproveite o fim-de-semana prolongado para ir aos toiros. Veja os cartéis.

Estremoz: 29 de Abril (sábado) 17h00, Corrida de Homenagem a João Cortes. Um mano a mano de duas figuras máximas do toureio equestre, Diego Ventura com João Moura Jr, desafio que desperta muito interesse aos aficionados. Para as pegas os Forcados de Montemor e Forcados de Monforte, no qual estará em disputa o troféu para a melhor pega. Seis toiros da Ganadaria Romão Tenório. 

Beja: 1 de Maio (segunda-feira) 17h00, Integrada na 34º edição da Ovibeja, Corrida de figuras internacionais. O cartel é composto pelo rejoneador espanhol Andy Cartagena, a rejoneadora mexicana Mónica Serrano, e os portugueses Francisco Palha e o cavaleiro amador Joaquim Brito Paes. Para as pegas vão estar em praça os amadores de São Manços, Cascais e Beja. Lidam-se toiros da Ganadaria Vinhas.

Cartaxo: 1 de Maio (segunda-feira), Por ocasião da XXIX Festa do Vinho, em praça os cavaleiros Luís Rouxinol, Ana Batista e Manuel Telles Bastos. Pegam os Grupos de Forcados Amadores de Lisboa e os Amadores do Cartaxo, que irão fazer a sua estreia como grupo pré-associado da ANGF. Serão lidados toiros da Ganadaria Prudêncio.

Ultimos Artigos

Artigos relacionados