Encerrona de Diego Ventura em Espartinas com lotação quase esgotada

O rejoneador luso-espanhol encerrar-se-á com seis toiros de distintas ganadarias no próximo dia 15 de Abril em Espartinas, precisamente à mesma hora da corrida de rejoneio da Feira de Abril de Sevilha, a uns escassos vinte quilómetros de distância.

Depois de não integrar qualquer cartel da Real Maestranza de Caballería de Sevilha, Diego Ventura organizou uma encerrona em Espartinas para o mesmo dia e hora do rejoneio na capital andaluza.

O certo é que a poucos dias do espectáculo, foram já vendidos dois terços dos bilhetes e encontram-se praticamente esgotadas as entradas para crianças e reformados, estando também perto disso os bilhetes para as bancadas de sombra e de sol. Avizinha-se, por isso, lotação esgotada em Espartinas a 15 de Abril.

Em declarações ao site espanhol Cultoro, Ventura começa por dizer que “vai ser um dia grande, histórico”. E continua: “É o dia em que quero comemorar com a minha afición de Sevilha os meus vinte anos de alternativa. A corrida será uma sucessão de surpresas, de novos desafios que me encontro a preparar e de pôr em prática a minha quadra — desde os cavalos consagrados aos mais novos que vêm apontando muito alto”. E promete: “Quem estiver em Espartinas nesse dia, nunca o irá esquecer”.

Diego Ventura lidará em solitário seis toiros das ganadarias de Partido de Resina, Prieto de la Cal, Pallarés – Buendía, Diego Ventura, Los Espartales e Maria Guiomar Cortes Moura. Actuarão também os Forcados Amadores de Alcochete, capitaneados por Nuno Santana.

 

 

 

 

 

 

Fotografia: Nuno Almeida

 

Artigos Similares

Destaques