Emiliano Gamero substitui Andrés Romero amanhã na Nazaré

Após a impossibilidade de Andrés Romero poder estar presente na corrida de amanhã na Nazaré, por tourear à tarde em Navaluenga (Ávila), a empresa Doses de Bravura, de Rui Bento, anuncia o rejoneador mexicano Emiliano Gamero.

Em comunicado enviado às redacções, Rui Bento escreve:

A empresa DosesDeBravura vem por este meio informar que o Rejoneador Andrés Romero contratado e anunciado para o próximo dia 10 de Setembro (amanhã) na praça de toiros do Sítio da Nazaré às 22h15 anunciou nas suas redes sociais que depois de várias gestões “distintas e logísticas” não vai puder estar presente na corrida de amanhã à noite. A empresa informa que desconhecia qualquer corrida agendada para o mesmo dia, porque a si nunca lhe chegou essa informação.

Será o Rejoneador Emiliano Gamero o substituto do Rejoneador anteriormente referido. Entende a empresa que esta substituição justifica-se pelo facto de na última corrida do passado dia 20 de Agosto, apesar de não ter tido sorte no sorteio, ter obtido uma atuação muito meritória que teve impacto na afición Nazarena.

Lamentando este acontecimento, a empresa espera que a corrida de amanhã seja um sucesso e que termine em tom triunfal a temporada de verão na Nazaré.
Sem mais assunto,
Cumprimentos
Rui Bento

O cartel fica então rematado pelos cavaleiros Rui Salvador, Marcos Bastinhas, Emiliano Gamero, Miguel Moura, António Prates e Joaquim Brito Paes. Pegam os Forcados Amadores de Évora e do Cartaxo, respectivamente capitaneados por João Pedro Oliveira e Bernardo Campino, e lidam-se toiros de Manuel Assunção Coimbra.

Emiliano Gamero sobre a sua presença amanhã na Nazaré: “Nossa Senhora da Nazaré, sabe porque volto a Nazaré? Saberá!”

A corrida será antecedida por procissão das velas acompanhada do fado “Nossa Senhora da Nazaré”, que será interpretado pela fadista Teresa Tapadas.

Gentes do mar poderão auferir de desconto de 50% na compra de bilhetes. Reserve já: 965 820 433.

Artigos Similares

Destaques