Domingo, dia 2 de julho, a Arte vai fazer História na Palha Blanco!

Está a chegar a importante e tradicional corrida do Colete Encarnado.

O matador de toiros Morante de La Puebla regressa a Portugal e a Vila Franca para participar nesta importante corrida.

Será a 2 de julho, domingo, que se celebra esta corrida que contará também com os cavaleiros João Salgueiro e João Telles.

Serão lidados quatro toiros, para cavalo, de Alves Inácio e dois toiros, para pé, de García Jiménez.

Será ainda nesse dia que se apresentará à afición o jovem novilheiro Tomás Bastos que lidará um novilho também da ganadaria García Jiménez.

Na madrugada de 1 para 2 de julho, pelas 2h, será realizada a tradicional garraiada da sardinha assada cujo cartel é composto pelos cavaleiros amadores Marco Santos, Mariana Avó, Diogo Conde e Rui Miranda. Pegam os Forcados Amadores de Vila Franca de Xira e lidam-se quatro novilhos de Fernandes de Castro.

Os bilhetes poderão ser adquiridos online em www.toirosvilafrancadexira.com

Artigos Similares

Destaques