Diego Ventura fora dos cartéis de San Isidro

Diego Ventura não estará presente na feira San Isidro 2022.

Depois de não chegar a acordo com a empresa Pagés para que integrasse o cartel de rejones na Feira de Sevilha o mesmo voltou a acontecer mas desta vez com a empresa Plaza 1 que gere a Praça de Toiros de Las Ventas.

Incialmente estavam previstas três corridas de rejones para Madrid, duas delas contavam com a presença de Diego Ventura e a terceira teria como cartel Pablo Hermoso de Mendonza, Lea Vicens e Guillermo Hermoso de Mendonza.

No entanto houve uma redução do número de festejos de três para dois e por esse motivo Diego Ventura não poderia estar presente em duas tardes de San Isidro.

Face a estas novas informações o rejoneador e o seu apoderado entenderam que não haveria condições para que o maestro da Puebla del Río pudesse fazer o passeíllo em Madrid.

Apesar das diversas tentativas para arranjar soluções e alternativas parece que a decisão será essa mesmo, tendo inclusive a imprensa espanhola avançado já que, face à ausência de Diego Ventura, o segundo cartel de rejones contará com as atuações de Andy Cartagena, Sergio Gálan e Leonardo Hernandez, frente a toiros da gandaria de Fermín Bohórquez.

Artigos Similares

Destaques